Em entrevista à rádio "CBN", Jonas afirma que se sente bem no Benfica e que a maior rivalidade é com o FC Porto.
Corpo do artigo
Benfica: "Não penso em terminar a carreira, a minha forma física está excelente. Estou bem e todos os dias trabalho para isso. Sinto-me muito feliz aqui no Benfica e isso é o principal. O clube tem uma claque maravilhosa e se pudesse terminava aqui, mas ainda quero jogar perto da minha família, na minha terra, que é o Brasil".
Rui Vitória: "A mudança de Jorge Jesus para Rui Vitória teve de atravessar um período de adaptação, mas agora, com quase seis meses de trabalho com o Rui Vitória, que é um grandíssimo treinador, faltam 17 jogos para acabar o campeonato e o Benfica vai chegar forte ao final. Estamos a crescer no momento certo da competição".
Rivalidades: "O futebol português e o brasileiro acabam por ser parecidos, porque no Brasil, como há a rivalidade entre Grêmio e Internacional, aqui há entre FC Porto e Benfica. Então, como há poucas equipas grandes, a rivalidade aumenta, ao que se juntam a a paixão dos adeptos e o carinho, que o jogador sente bastante. Tendo em conta o pouco tempo que passei aqui, e tendo em conta a história do futebol português, sem dúvida que FC Porto-Benfica é a grande rivalidade. Em termos de títulos, todos sabem a história dos dois clubes, por isso, eu diria que a maior "luta" é entre Benfica e FC Porto. Benfica e Sporting também têm uma grande rivalidade, mas não se compara em relação à que existe com o FC Porto".