Declarações do treinador do Benfica na sala de imprensa após a goleada do Benfica por 5-1 em Portimão, na ronda 28 da Liga NOS.
Corpo do artigo
O jogo: "Foi importante esta vitória depois de uma derrota que nos doeu muito, mas a equipa tem experiência e não tremeu. Fez uma boa semana de trabalho e chegámos ao jogo com as ideias defensivas e ofensivas trabalhadas. O Portimonense é uma equipa muito bem organizada, mas soubemos controlar o jogo, quase durante toda a primeira parte, e depois foi importante para a nossa recuperação não acabar a primeira parte a perder."
Intervalo: "Falámos ao intervalo e fomos para a segunda parte com outra movimentação dos avançados, conseguida com a entrada do Darwin, um jogador que está a sentir-se melhor fisicamente. Com a modificação que fizemos no corredor central, a equipa ficou com mais bola e fomos fazendo golos atras de golos. A equipa está de parabéns, não pelo resultado, mas pelos golos que marcou. O Portimonense tem avançados muito rápidos, muito perigosos, mas fizemos um jogo de confiança."
Objetivos: "Matematicamente acreditamos que podemos chegar ao primeiro lugar, mas não conto histórias da carochinha. O que temos de fazer depende de nós. É ganhar e esperar o que vai acontecer. Para o primeiro [lugar] está muito mais difícil do que está o segundo. O jogo com o Gil Vicente tirou-nos a possibilidade de ficarmos mais próximos."
Ausência: "O Weigl saiu do estágio autorizado, depois de ter recebido a notícia de que a mulher estava a ter complicações com a gravidez."
https://ojogo.vsports.pt/embd/67175/m/7247/ojogo/08d19f9576c05a623c1a3f757a7c90fd?autostart=false