Treinador do Moreirense enalteceu a atitude dos jogadores na vitória sobre o Boavista e salientou as dificuldades sentidas no início da temporada.
Corpo do artigo
Mensagem: "Nuno Pinto, isto é para ti, esta vitória em nome do grupo, é uma recarga de energia para ultrapassares tudo o que poderás passar e acredita, porque todos nós juntos acreditamos."
Vitória sobre o Boavista: "Foi um resultado merecido da equipa que procurou mais vezes o golo, mas que encontrou um adversário competente que nos criou imensas dificuldades, bem orientado: atenção que o o Boavista é uma equipa boa, independentemente do lugar que ocupa; nós sabemos que há equipas naquela zona da tabela que têm muita valia individual e coletiva. Também fomos felizes, face às dificuldades criadas pelo Boavista. Entrámos bem na segunda parte, não tanto nos primeiros minutos da primeira parte, tivemos quatro a cinco situações em que deveríamos ter definido melhor. Não foi um jogo espetacular. Fazer 22 pontos nesta fase do campeonato é muito bom. Os jogadores trabalharam até à exaustão e merecem estar nesta posição da tabela."
Bloqueio do Boavista: "Nos primeiros dez a 15 minutos, o Boavista teve mais bola do que nós, conseguiu controlar o jogo, criou-nos dificuldades na saída de bola. Sabíamos que os médios criativos iam ter problemas, o Boavista estudou-nos bem."
22 pontos: "Até hoje não me lamentei da quantidade de jogadores que entraram e da que permaneceu e outros que saíram... Mas, quando tudo nos corre bem, é tudo muito bonito, somos os mais inteligentes e os mais capazes, e quando as coisas não correm, tentamos encontrar nas coisas e nos outros algum problema para resolução do que é o nosso problema. Sentia que se tivesse espaço para trabalhar esta equipa iríamos ter sucesso, arrancámos de uma forma razoável e agora estamos no bom caminho, com muito trabalho. O plantel é fantástico, é verdade."