Ivo e a semana de descanso do AZ: "Vamos jogar contra uma equipa com as perninhas para o ar..."
Treinador do Gil Vicente em antevisão ao jogo da segunda mão do play-off de acesso à Conference League.
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente acredita ser possível derrotar o AZ Alkmar, amanhã em Barcelos, às 20h00, no jogo da segunda mão do play-off de acesso à Conference League, apesar da goleada no primeiro encontro e do facto de a formação neerlandesa ter podido descansar uma semana, ao contrário da portuguesa: "É um facto que a eliminatória está muito complicada, mas vão jogar os nossos melhores onze jogadores, tendo em consideração que temos jogado duas vezes por semana. Já vamos em sete jogos no mês de agosto e vamos jogar contra uma equipa que está com as perninhas para o ar, porque fez o último jogo há sete dias", ao contrário do Gil Vicente, que jogou na segunda-feira para a Liga Bwin.
Ivo Vieira disse, ainda, que apesar de ser um adversário de "muito qualidade", a diferença para a equipa de Barcelos não está ao nível do resultado da primeira-mão (4-0), garantindo, por fim, ambição pela conquista da vitória, embora o apuramento para a fase de grupos, admitiu, ser "quase impossível".
"Estamos conscientes daquilo que é a nossa tarefa e a dificuldade em inverter o resultado, mas temos o nosso orgulho. Queremos deixar uma imagem diferente do primeiro jogo, em que o resultado acabou por ser pesado perante aquilo que fizemos. Valemos mais do que os últimos 10 minutos nos Países Baixos", apontou.