Extremo espanhol emprestado pelo FC Porto ao Montréal desabafou nas redes sociais
Corpo do artigo
Leia também Rúben Neves negoceia com o Al Hilal a renovação de contrato
Iván Jaime, cedido esta época pelo FC Porto ao Montréal, clube do Canadá que compete na Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, desabafou este domingo nas redes sociais, admitindo que 2025 foi o pior ano da sua vida em termos desportivos.
Depois de uma temporada 2024/25 dividida entre os dragões e um empréstimo ao Valência, onde ficou em branco em dez jogos, o extremo espanhol também ainda não teve motivos para sorrir nesta aventura na MLS, com o Montréal a ter fechado a fase regular do campeonato em 13.º, fora dos lugares de play-offs.
Com a sua equipa a ter sido derrotada por 3-0 pelo Cincinnati no fecho desta fase regular - Iván Jaime foi lançado do banco aos 58' e substituído 20 minutos depois - o jogador recorreu ao Instagram para prometer que 2026 será um ano de redenção.
"Sou consciente de que este foi o pior ano da minha vida desportivamente, mas estou agradecido à vida e a Deus por me dar a oportunidade de vivê-lo. Porque é que caímos? Para aprendermos a levantar-nos. Tudo o que aconteceu teve um propósito e estou convencido de que o próximo ano será o melhor da minha vida. Prometo-o", escreveu.