"Inacreditável receber o Benfica depois de tudo o que nos aconteceu no ano passado"
Paulo Farinha, presidente do Sertanense, abordou o embate frente ao Benfica da terceira eliminatória da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O presidente do Sertanense, Paulo Farinha, abordou o facto de o Sertanense ter sido o primeiro clube a sair no sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O embate será frente ao Benfica, e o dirigente mostrou-se bastante feliz.
"Inacreditável, ser a primeira equipa sorteada e apanhar logo o Benfica... Já merecíamos depois do tudo o que nos aconteceu no ano passado com os incêndios. Receber o Benfica é a cereja em cima do bolo, vai ser uma festa muito bonita. Estamos todos eufóricos, porque merecíamos" atirou Paulo Farinha.
Já Luisão, que representou institucionalmente o Benfica pela primeira vez após ter anunciado o fim da carreira, assumiu a ambição dos encarnados em vencer a competição:
"Sabemos da grandeza da festa linda da Taça de Portugal, que tive oportunidade de ganhar enquanto jogador. A festa irá para o povo da Sertã, será uma grande festa e contamos com essa festa. Benfica entra na competição respeitando os adversários, mas querendo chegar à final."