Ibrahima Camará, médio do Moreirense, convocado para a seleção da Guiné-Conacri
Futebolista de 22 anos de idade terá a hipótese de ultrapassar as três internacionalizações feitas pela formação africana
Corpo do artigo
O futebolista Ibrahima Camará, que alinha no Moreirense, clube da Liga NOS, foi convocado, esta sexta-feira, pela seleção da Guiné-Conacri para os compromissos com Mali e Namíbia, de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN) de 2021.
O médio integra o lote de eleitos do treinador francês Didier Six para o embate caseiro com a congénere maliana, em 24 de março, em Conacri, e a visita aos namibianos, seis dias depois, em Windhoek, relativas às últimas duas jornadas do Grupo A de apuramento.
Ibrahima Camará, de 22 anos de idade, contabiliza um golo marcado em três internacionalizações pela Guiné-Conacri e 14 aparições na terceira temporada ao serviço do Moreirense.
A Guiné-Conacri, finalista da CAN em 1976, é vice-líder do Grupo A, com oito pontos, menos dois do que o Mali, um dos cinco apurados para a fase final, enquanto Namíbia e Chade seguem nas terceira e quarta posições, com três e um ponto, respetivamente.