Declarações de Hugo Oliveira, treinador do Famalicão, após o empate 1-1 na receção ao Braga, em jogo de abertura da 31.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise: "Fico com a sensação de que poderíamos ter ficado com os três pontos. Um jogo extremamente emotivo, um bom espetáculo de futebol. Começámos bem, à nossa maneira. E com o nosso jogo, a pressionar. Acabamos por fazer um golo de penálti. Uma equipa cheia de coração e agressiva. E podíamos ter ido para o intervalo com o 2-0. E aí a história tinha sido diferente. O Braga na segunda parte veio com outra energia, correndo um bocado mais de riscos, trazendo coisas diferentes ao jogo. As substituições também trouxeram coisas diferentes ao jogo. E o jogo tornou-se mais emotivo. Nesse momento, tivemos que ter um pouco mais de pausa para podermos, nos momentos de definição, ter mais capacidade. A verdade é que o adversário também criou situações, podia ter feito golo, tal como nós, na parte final. Foi uma boa performance da nossa parte. Um jogo que deixou orgulhosos os adeptos. Mas o resultado não nos deixa satisfeitos porque o que contam são os resultados e os resultados são três pontos. Esta é a nossa maneira de estar. Olhar sempre para a frente e querer ganhar todos os jogos."
Força do grupo: "A força deste grupo é o coletivo. Temos vindo a trocar jogadores constantemente e todos os que têm vindo a jogar têm dado boas respostas. Este é um grupo que acredita no trabalho que está a ser feito."