Treinador portista gostou da atitude da equipa, que "teve personalidade para se levantar", depois da goleada do Bayern.
Corpo do artigo
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, considerou o empate na Luz curto para o que a equipa jogou diante do Benfica e prometeu lutar pelo título "até ao último centímetro em cima da meta".
Melhores
"Houve uma equipa a tentar defender e outra a atacar. Não era um jogo fácil, mas eles tentaram defender e nós tivemos ocasiões para nos adiantarmos no marcador e fizemos um bom jogo. A equipa teve personalidade para se levantar, depois do jogo que teve a meio da semana. Fomos melhores do que eles e tivemos oportunidades para marcar e levar os três pontos."
Título
"Até ao final, até ao último centímetro em cima da meta, tentaremos ganhar e continuaremos a lutar. Esta equipa tem raça. Este jogo não era fácil e conseguiu superar-se em muitos aspetos, só não conseguiu o golo que nos iria aproximar mais do objetivo."
Substituições
"Foi uma questão futebolística, apenas isso. Queríamos ter a bola e conseguimo-lo. Jogámos com miúdos jovens, a equipa mostrou muita personalidade, precisava desta energia para apresentar um bom jogo."
Incidente com Jesus
"Cumprimentámo-nos e mais nada."