Herrera, uma diferença e uma garantia: "Ninguém sente o FC Porto como eu sinto"
Capitão do FC Porto considera que ninguém queria ser campeão tanto como ele.
Corpo do artigo
Herrera levantou no domingo o troféu que fugia ao FC Porto há quatro épocas, colocando um ponto final no jejum mais longo da era Pinto da Costa. O mexicano acredita que "ninguém queria ser campeão" mais do que ele, considerando que "por alguma razão" é capitão da equipa.
"Ninguém festejou este título mais do que eu, pois como já tinha dito anteriormente, ninguém queria ser campeão mais do que eu. Por vezes parece que não sinto tanto as coisas, pois não sou muito expressivo, mas tenho a certeza de que ninguém acreditava mais do que eu e que ninguém queria ganhar mais do que eu. Ninguém sente o FC Porto como eu sinto. Por alguma razão se pode dizer que sou o capitão desta equipa e a verdade é que me sinto muito orgulhoso por pertencer a esta família e por poder conquistar coisas com esta família", referiu, em declarações ao site do FC Porto.
Questionado acerca do fator que fez a diferença esta época, o mexicano não hesitou em apontar o nome de Sérgio Conceução. "Algo muito importante foi a chegada do mister e tudo o que ele trouxe à equipa. A união e a alegria que existe no nosso balneário também foi essencial para chegarmos ao título", considerou.