Jovem médio do Famalicão é uma das grandes promessas do futebol português
Corpo do artigo
Gustavo Sá tem apenas 19 anos e é já uma valor seguro do Famalicão. O internacional jovem por Portugal é destacado pelo jornalista italiano Gianlica di Marzio, especialista em questões de mercado, no seu site oficial.
"Um dos jogadores mais interessantes da geração de ouro portuguesa", elogia. "Apaixonei-me pelo futebol jogando com os meus amigos na rua perto da minha casa. O meu ídolo sempre foi Cristiano Ronaldo", conta Gustavo Sá ao referido site.
“Marcar o meu primeiro golo pelo clube, no estádio com as pessoas que me viram crescer, foi uma loucura. Então o Famalicão é a minha casa, é o clube que me fez crescer e que me deu tudo para poder chegar a este nível", agradece o jovem médio.
Fresco na memória está o Europeu de sub-19 de 2023, no qual Portugal atingiu a final, perdida para a Itália. "Representar o meu país é um motivo de muito orgulho, uma emoção indescritível . Se a seleção principal me chamasse, eu teria que estar pronto para dar o meu melhor”, rematou Gustavo Sá, que já foi elogiado por Roberto Martínez.
Gustavo Sá leva 17 jogos realizados esta temporada, com dois golos marcados.