Médio sérvio do FC Porto elogia o central e mostra-se empenhado em recuperar a titularidade na equipa.
Corpo do artigo
Grujic não poupou nos elogios a Pepe. Numa entrevista concedida ao Sportske, o médio sérvio do FC Porto destacou a importâcia do capitão dos dragões, "um grande competidor dentro de campo".
"Pepe não é como as pessoas o veem ou imaginam pelo que ele faz em campo. Ele é um verdadeiro capitão, para nós jogadores, um representante de todos nós. Luta pelos nossos direitos, pelas nossas folgas quando o chega a hora", afirmou.
"Ele é um grande competidor dentro de campo e quer sair vencedor em cada jogo ou situação e às vezes ele vai longe demais nessa vontade. Fora de campo ele é uma pessoa completamente diferente, é retraído, um homem de família e acima de tudo um grande profissional, o que fica demonstrado pelo facto de estar a jogar a este nível. Ele ainda joga na seleção aos 40 anos. Estou extremamente honrado por fazer parte da equipa e poder aprender com ele, como ele treina, como ele come. Ele é dedicado ao trabalho", prosseguiu.
Grujic iniciou a temporada como titular, mas foi suplente não utilizado nos últimos jogos, depois de uma lesão. "Nestes três anos, o clube e a cidade agradam-me, fiz mais de 120 jogos. Comecei na Supertaça com o Benfica, depois na primeira jornada do campeonato, desde então não joguei um único minuto. Como todos os jogadores, não fico satisfeito quando estou sentado no banco e quero que isso mude o mais rápido possível. No futebol é assim, chega um momento em que o treinador tem outras soluções. Neste momento, não é o que eu esperava”, disse.