Golo polémico no Rio Ave-Paços: "Não posso admitir que ninguém tenha visto isso"
Pepa, treinador do Paços de Ferreira, comentou o triunfo frente ao Rio Ave, por 3-2.
Corpo do artigo
Bancadas vazias: "Sem público nas bancadas, o ambiente foi desolador, uma sensação muito esquisita jogar assim".
Análise e parabéns aos jogadores: "Quando à partida, foi muito competitiva e difícil para nós. Tenho de valorizar os jogadores do Paços de Ferreira pela sua capacidade física e pelo grito de revolta que deram. Mesmo com menos um durante mais de 45 minutos, jogámos como uma verdadeira equipa, frente a um adversário com muita qualidade, o que valoriza ainda mais a nossa vitória. Tenho de sublinhar o grande espírito de entreajuda da equipa, e, mesmo quando perdemos algumas bolas, fomos conseguindo controlar o desafio".
Primeiro golo do Rio Ave polémico: "Sofremos um golo [Diego Lopes, 43 minutos] em que a bola saiu por completo na jogada, e não posso admitir que ninguém tenha visto isso. Podia ter sido muito prejudicial. A expulsão [do Bruno Telles] foi o critério do árbitro, e isso não discuto".
https://ojogo.vsports.pt/embd/58359/m/567753/ojogo/a4c628be339d79a56d1fd47184a6c533?autostart=false
Luta pela manutenção: "Fazemos o nosso trabalho sem olhar para os outros na tabela. Temos de continuar assim. Foram três pontos muito importantes e agora é pensar assim e, agora, recuperar de um jogo complicado que nos desgastou".