O Campeonato de Portugal e a II Liga foram dados como concluídos e há seis atletas do Paços de Ferreira que estavam emprestados a emblemas desses escalões. Agora regressaram
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira conta desde terça-feira com mais seis elementos a treinar. Com o fim do Campeonato de Portugal e da II Liga, os jogadores ligados aos pacenses ficaram sem competir e agora estão a ser observados por Pepa já com vista à preparação da próxima época.
Simão Rocha, lateral esquerdo que esteve no Amarante, Francisco Afonso, lateral direito cedido ao Berço, Pedro Marques, defesa-central que alinhou pelo Felgueiras, Abbas Ibrahim, médio emprestado ao Arouca, Bernardo Martins, médio ofensivo que rumou ao Chaves e Paul Ayongo, avançado que competiu no Mafra, realizaram testes à covid-19 e depois foram integrados num grupo que não trabalha diretamente com a equipa principal, mas treina com a orientação da equipa técnica que, posteriormente, avaliará o seu regresso a casa.
Apesar de não serem opção para o que resta de 2019/20, os seis atletas aproveitam uma pré-época mais alargada para dar nas vistas e tentarem agarrar um lugar no plantel.