Godinho Lopes: "Aurélio Pereira ajudou-me quando tive problemas com treinadores"
Antigo presidente do Sporting lembra que foi ele que homenageou o Senhor Formação com o Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete
Corpo do artigo
Luís Godinho Lopes, presidente do Sporting entre março de 2011 e março de 2013, lamentou a O JOGO a morte de Aurélio Pereira, o Senhor Formação dos verdes e brancos.
“Eu acompanhei o Aurélio Pereira enquanto estive como presidente do Sporting e tanto assim é que lhe foi atribuído no meu mandato o Estádio Aurélio Pereira em Alcochete e ele ajudou-me imenso quando eu tive problemas relativos a treinadores, deu-me uma orientação clara. É uma pessoa, portanto, com conhecimento não só do mercado do futebol como do Sporting, um excelente orientador. Depois disso passei a almoçar com ele com regularidade porque era um prazer estar a ouvi-lo, não tanto a chorar o passado mas ainda com a sua força de viver o futuro, de modo que eu tenho as melhores recordações dele”, afirmou.
Aurélio Pereira foi o responsável por descobrir nomes como Cristiano Ronaldo, Luís Figo ou Paulo Futre. Faleceu esta terça-feira, aos 77 anos.