"Galos" defrontam o Riga na terceira pré-eliminatória da Conference League.
Corpo do artigo
A comitiva do Gil Vicente já está no charter de 55 lugares em direção a Riga, onde, dentro de pouco mais de quatro horas vai aterrar no aeroporto local, pisando o chão da cidade do adversário, num momento único para os "galos" de estreia em provas internacionais e disso deu nota o diretor desportivo, Tiago Lenho, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, esta terça-feira.
"A expectativa é que os adeptos e a comunidade barcelense possam desfrutar da primeira participação nas competições europeias do Gil Vicente. Depois, ambiciosos que somos, encaramos a eliminatória com a intenção de vencê-la", afirmou.
Com vista ao jogo de quarta-feira, às 18h00, a contar para a primeira mão da terceira eliminatória da Conference League, na comitiva, para além da estrutura do clube, com o presidente Francisco Dias da Silva a liderá-la, estão também o edil de Barcelos, Mário Constantino, e o anterior líder do Gil, António Fiusa, que se mostrou feliz e confiante na estreia europeia, falando num "momento há muito ansiado por todos os gilistas, que, espero, consigamos sair vitorioso e seguir em frente na eliminatória".
15064736
15064971