Jogador diz que a confiança transmitida por Rúben Amorim tem sido decisiva para o seu bom rendimento. Acredita num final feliz em maio
Corpo do artigo
Geny Catamo está de regresso às opções de Rúben Amorim, depois de ter participado na Taça das Nações Africanas (CAN) pela seleção de Moçambique. Ainda durante a competição, o ala sportinguista falou à Antena 1 e revelou o segredo para o seu bom momento e o estado de espírito que reina em Alvalade.
“O segredo é a confiança do treinador, dos meus colegas, do staff e até dos adeptos. Eles dão-me confiança e as coisas saem naturalmente. Estou muito satisfeito pela confiança que o míster tem depositado em mim. Espero que continue a dar-me oportunidades. Para ser campeão? Seremos, seremos... Vamos ser campeões”, atirou o jogador.
Catamo admite que tem de continuar a jogar nos limites para garantir um lugar na equipa. “Tenho de trabalhar bem para ganhar confiança e fazer mais jogos. Tal como eu, todos os jogadores têm uma grande relação com o míster. Estamos unidos”, observou, elogiando ainda o incontornável Gyokeres. “É uma peça muito importante, que nos ajuda bastante”.