Gabriel pouco falou, mas deixou sentida mensagem: "Cada vez que olhar para o céu..."
Médio do Benfica de luto pelo falecimento da avó. Quis jogar contra o Chaves e protagonizou uma bela exibição.
Corpo do artigo
Gabriel foi considerado "o melhor em campo" para a Liga num jogo em que estava com uma forte carga emocional devido ao falecimento da sua avó. O jogador brasileiro foi escolhido para a entrevista rápida mas, emocionado, não conseguiu dizer mais nada além de "agradecer a Deus".
Na conferência de imprensa foi Bruno Lage quem deu a notícia do falecimento da avó, explicando assim porque razão o médio estava tão emocionado. "Os jogadores não são máquinas, o Gabriel teve a noticia do falecimento da sua avó. Demos-lhe liberdade total para decidir e quis jogar. Um abraço para ele, a equipa ajuda-o e conforta-o", concluiu o treinador do Benfica.
https://ojogo.vsports.pt/embd/50312/m/449754/ojogo/d65394fd1cfe6da4a78b23f38b18a9a0?autostart=false
Depois, o médio deixou uma sentida mensagem nas redes sociais. "A senhora pode ver-me aí de cima agora e sabe que não está a ser fácil este momento, mas uso os teus ensinamentos para amenizar a dor. Nunca esquecerei cada gargalhada que demos juntos, cada conversa que tivemos. Por mais triste que o assunto fosse, você dava algum jeito de nos fazer rir, a senhora sempre foi e sempre será minha Rainha e pode ter certeza que seguirei aqui fazendo o máximo para te orgulhar. Cada vez que eu olhar para o céu irei lembrar-me da senhora que estará sempre a olhar por mim, darei uma gargalhada que você amava e pedia sempre para que eu desse quando estávamos juntos", escreveu.
https://www.instagram.com/p/BuU9PW1hbxU/?utm_source=ig_share_sheet