Declarações do treinador do Belenenses, no final do encontro com o Tondela (1-1)
Corpo do artigo
Jogo e uma segunda parte mais forte: "Sofremos o golo numa bola parada. O Tondela tem um lance de Dantas e não tem mais nada. Temos um canto trabalhado, onde não fizemos golo. O jogo estava amarrado, é normal nas últimas dez jornadas. Não adiantava entrar no desespero. Fizeram muito bem na segunda parte. Tivemos mais três oportunidades, onde cheirámos o golo. Depois do golo, acusámos um pouco e o Tondela começou a carregar. Soubemos sofrer. Isto ainda não acabou, faltam nove jornadas."
Dois pontos perdidos? "Sentimos sempre porque olhamos para o nosso lado. É um ponto somado. Vamos fazer mais pontos do que na primeira volta. Temos mais um ponto. Vou satisfeito com as duas partes. Tenho de me habituar a isto, sou um bocado novo."
14654214
Nervosismo pela situação: "Fazer mais golos do que o adversário no confronto direto. Quando a bola começa a andar o jogador sente o jogo. É normal ir abaixo no momento em que sofre. Sabemos o que temos de fazer. Há que preparar o Boavista, que vem numa boa série."
14656066