Declarações de Ivo Vieira, treinador do Gil Vicente, após o empate sem golos com o Famalicão, na terceira ronda do campeonato.
Corpo do artigo
O jogo: "Acho que a primeira parte foi mais equilibrada, porque a classificação do Famalicão não espelha, de todo, a qualidade da equipa, e sabíamos que ia ser um jogo difícil. Nessa etapa inicial poderia ter acontecido o golo para ambas as partes, mas, na segunda parte, fomos mais incisivos, dominámos o jogo, tivemos mais oportunidades para marcar, com o adversário sempre a espreitar algumas transições e saídas de boa perigosas. Acaba por ser um resultado não conseguido da nossa parte, porque se houvesse um vencedor teria de ser o Gil Vicente. Tenho de salientar o comportamento dos meus atletas, o compromisso que tiveram no jogo e como lutaram por um resultado positivo."
Resposta: "Vínhamos de uma derrota que nos magoou na Liga Conferência Europa [4-0 em Alkmaar], mas os jogadores deram uma resposta com bom nível, indo até ao último minuto a querer vencer a partida. Estamos na luta para fazer mais e melhor."
Regresso de Fran Navarro ao onze: "É um jogador de excelência. Qualquer atleta que é cobiçado por outros clubes pode sentir alguma ansiedade, mas ele é um jogador de grupo e dedicação ao clube. É um exemplo no compromisso que tem com o Gil Vicente".
https://ojogo.vsports.pt/embd/77796/m/11890/ojogo/fe2aa769551b442f80ae5392b2071f48?autostart=false