João Henriques disse que a sua equipa foi "passiva" na primeira parte, mas depois reagiu e equilibrou o jogo.
Corpo do artigo
João Henriques, treinador do Santa Clara, analisou a partida da 31ª jornada da I Liga que terminou com o empate sem golo diante do V. Setúbal. O técnico falou de uma primeira parte em que "falhou tudo".
"A má primeira parte que fizemos dificultou-nos. A segunda parte foi em crescendo e mais perto do que podemos fazer, mas a primeira parte foi muito pobre para aquilo que fizemos durante o campeonato. O Vitória é uma equipa que faz dos duelos individuais uma das suas armas para chegar com perigo à baliza do adversário. Fomos nós os grandes responsáveis por não termos vencido aqui o jogo. Falhou tudo na primeira parte. Fomos uma equipa passiva, estivemos sempre a reagir a qualquer coisa, não fomos a equipa proativa que normalmente somos", disse.
Na opinião do "timoneir"o dos açorianos, o segundo tempo já foi mais bem jogada pela sua equipa: "Depois de chamarmos à razão aquilo que tem sido a nossa imagem, a segunda parte foi melhor. Não extraordinária, mas melhor. Tivemos mais oportunidades de golo e falhámos duas grandes situações", completou.