Troca de mensagens entre Marco Silva e Augusto Inácio prova que o treinador não teve qualquer responsabilidade na não realização do encontro com o presidente leonino
Corpo do artigo
O sítio "Football Leaks" revelou esta sexta-feira aquela que diz ser a resposta de Marco Silva à nota de culpa formulada pelo Sporting contra o seu antigo treinador, tendo ficado claro que, ao contrário do que chegou a ser veiculado pelo emblema de Alvalade, este não faltou a qualquer reunião agendada com o presidente Bruno de Carvalho. Aliás, na referida resposta foram anexadas as mensagens trocadas entre Marco Silva e o então diretor para o futebol profissional Augusto Inácio.
"Boas Inácio, como é possível o presidente continuar a dizer que eu faltei à reunião, quando tu me ligaste para desmarcar e marcar para sexta às 15h00... O que se está a passar, não achas que devias esclarecer isto de vez?", questionou Marco Silva, ao que Augusto Inácio respondeu: "Marco não consigo falar com ele[Bruno de Carvalho], marcou por sms uma reunião comigo para a semana e aí, cara a cara, digo o que se passou, tenho também o sms dele a marcar para sexta a reunião."