Pablo Fornals, jogador espanhol do Bétis, fez a antevisão ao jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga Conferência
Corpo do artigo
A ganhar minutos após lesão, Pablo Fornals, internacional espanhol, espera que o Bétis consiga derrubar o Vitória no seu castelo, mesmo sabendo do forte apoio que brindará a equipa portuguesa. "Estou bem a somar minutos, recuperando o estado físico. Mentalmente estou muito bem, embora, naturalmente, quando se dão recaídas, vais tendo dúvidas. Mas uma vez que voltas a pisar o terreno, a tocar a bola, essas dúvidas desaparecem. A maior ilusão é estar aqui disponível para ajudar os companheiros e dar o meu melhor no campo, se o míster me fizer jogar", sublinhou o antigo médio do West Ham, que pode ser a escolha de Pellegrini, caso não recupere Johnny Cardoso.
Com a sua experiência, Fornals fez leitura do momento que se depara ao Bétis. "O estado anímico é muito bom, temos demonstrado isso mesmo em La Liga, competindo com grandes rivais, cara a cara. Vejo os meus companheiros muito motivados para esta reta final de temporada", disse, desvalorizando qualquer papel cimeiro no contacto com os colegas para um momento de crucial decisão. "Neste vestuário temos jogadores que venceram a Liga dos Campeões, temos muitos internacionais, mas cada jogo é um mundo diferente. Não tenho a bola de cristal para saber o que vai acontecer", destacou Fornals, que marcou a admiração pela expressão de adeptos do Vitória na visita à capital andaluz. "Fiquei um bocado surpreendido com a presença dos adeptos do Vitória e o que o fizeram em Sevilha. Em sua casa, com a transcendência do encontro, é de esperar que façam muito força. Imagino estádio cheio. mas também com muitos béticos que nos vêm apoiar. Que seja uma bonita noite de futebol", rematou.
A segunda mão dos oitavos de final da Liga Conferência tem início às 20h00 de quinta-feira.