Mammana, do River Plate, é a alternativa de Paulo Sousa caso Lisandro não rume a Itália já em janeiro.
Corpo do artigo
A Gazzetta Dello Sport avança na sua edição desta quarta-feira que a Fiorentina só espera até sexta-feira pela eventual contratação de Lisandro López, central argentino que alinha no Benfica.
O jornal italiano escreve que os benfiquistas recusaram uma oferta de seis milhões de euros pela transferência, mas que, apesar do "semáforo estar vermelho", a turma de Paulo Sousa espera que "tudo mude" num abrir e fechar de olhos.
Como dia 31 de janeiro é domingo, o mercado ainda está aberto em Portugal no dia 1 de fevereiro, ou seja, segunda-feira, tal como, aliás, acontecerá nos principais campeonatos da Europa - Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Holanda, Turquia e Itália.
Assim, apesar da Fiorentina ter até segunda-feira para inscrever o atleta, os seus dirigentes só estão dispostos a esperar até sexta por Lisandro, até porque, em caso negativo, pretendem avançar para as alternativas referenciadas.
Segundo a Gazzetta, o argentino Mammana (River Plate) é uma das hipóteses, ele que tem uma cláusula de 12 milhões. Também neste caso, porém, os viola só querem dar seis milhões.
Cigarini, da Atalanta, e Gabriel Barbosa, do Santos, são também alvos da Fiorentina, embora para posições mais avançadas do terreno.