Pizzi fez esta segunda-feira um balanço da pré-temporada do Benfica. As águias estão nos Estados Unidos, onde vão disputar jogos referentes à International Champions Cup.
Corpo do artigo
Balanço: "Estamos a trabalhar bem, estamos a fazer as coisas que o mister nos está a pedir. Vários jogadores novos, ainda nada está perfeito. Queremos trabalhar todos os dias para estarmos bem preparados no primeiro jogo oficial. As vitórias e os resultados positivos ajudam a estarmos felizes, mas sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente".
Assistências: "Vivo disto, de assistências, de ajudar os companheiros da frente a fazer golos. Fico muito feliz por conseguir isso. Fico mais feliz se fizer uma assistência do que se fizer um golo. Quero ajudar os meus companheiros a fazer golos. Sinto-me muito melhor. Os meus índices de trabalho têm sido melhores nesta pré-época e quero continuar neste momento".
Importância do trabalho: "A verdade é que não são só as assistências que contam. O mais importante é que a bola entre e que o Benfica ganhe. É importante estarmos juntos para conquistarmos o mesmo objetivo".
Comparação com a época passada: "É muito cedo para ver se estamos mais fortes [do que na época passada]. Os que chegaram estão a aumentar a competitividade dentro do plantel. Queremos ter um plantel competitivo".