Declarações de Fernando Seara membro da lista de Rui Costa, como presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Corpo do artigo
Eleições: "O Benfica é isto: generosidade e disponibilidade. Participei em assembleias renhidas, duras e complicadas. Estou certo que qualquer presidente da mesa da assembleia geral, seja eu, seja o meu amigo João Pinheiro, assumiremos a responsabilidade de representar a casa comum de todos os benfiquistas."
Paixão: "Cada vez que se fala do Benfica assume-se a paixão. Cada benfiquista, homem e mulher, jovem e menos jovem, está aqui a votar porque para cada um de nós Benfica é paixão. No dia em que se coloca em causa a paixão, estamos aqui. Espero que Rui Costa ganhe."
Responsabilidade: "Estamos todos cientes da nossa responsabilidade. A minha responsabilidade seria assumir as atribuições de representante da casa comum de todos os benfiquistas. Nós, no Benfica, somos generosos no clube."
Vieira: "É um sócio do Benfica com plenos direitos eleitorais. A capacidade eleitoral no Benfica nunca foi colocada em causa. Tenho um problema: já não tenho cabelo, tenho cabelos brancos, mas tenho memória."
Tempos complicados: "Mesmo nos tempos difíceis, estive sempre aqui. Ninguém se lembra que este estádio esteve para não ser construído, porque foi interposta uma providência cautelar."
Emoção: "Na minha vida já tive grandes desafios. Há aqui uma modalidade de pavilhão que continua a existir graças ao meu pai. É por isso que estou emocionado."