Fenerbahçe agita Akturkoglu: "O Benfica não quer abrir mão, mas espero que venha"
Hamdi Akin, vice-presidente do clube turco, admite que o Benfica “não quer abrir mão” do extremo, mas atira: “Espero que venha”. Sobre o jogo, dispara: “Podemos passar a eliminatória facilmente”
Corpo do artigo
O Benfica fechou a porta à saída de Akturkoglu para o Fenerbahçe, mas no emblema de José Mourinho há quem ainda acredite que poderá fazer mudar a opinião dos dirigentes encarnados. Hamdi Akin, vice-presidente do clube de Istambul, abordou, à Beyaz TV, as dificuldades do Fenerbahçe no mercado, dando o caso de Akturkoglu.
“As transferências estão a acontecer lentamente. Não é fácil fazer uma transferência. Tanto financeiramente como pelo facto de os clubes não abrirem mão dos jogadores facilmente. O Benfica, por exemplo, não vai abrir mão de Kerem”, confessou Akin, agitando o tema ao lançar a esperança quanto a uma transferência: “Espero que ele venha.”
Confiante no sucesso da equipa comandada por José Mourinho, o vice-presidente do Fenerbahçe criticou ainda o Benfica, razão pela qual aposta no sucesso turco. “Tudo pode acontecer, mas podemos passar a eliminatória muito facilmente. Por que não? Viram o Benfica [em Istambul, na primeira mão do play-off], não é uma grande equipa. Vai ser um jogo muito equilibrado, seria muito, muito bom eliminarmos o Benfica.”