A opinião de Paulo Futre, antigo jogador de FC Porto e Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
Paulo Futre, um ícone no Atlético de Madrid, comentou as notícias que dão conta do interesse do clube colchonero em Felipe e Herrera. Confrontado com a possibilidade destas duas transferências para os colchoneros, Futre não poupou nos elogios aos dragões.
"Já saiu o Lucas Hernández e o Godín, ao que tudo indica, vai para o Inter. O Atlético vai precisar de dois centrais e o Felipe é um central impressionante, seria uma grande contratação para os colchoneros. É um jogador de seleção, experiente, está já há três ou quatro anos na Europa. Também se fala do Herrera e seria igualmente uma grande contratação. São dois jogadores já habituados à pressão, dois líderes, e vão adaptar-se rapidamente", vaticinou.
Sobre um eventual enfraquecimento do FC Porto para a próxima temporada perante estas anunciadas saídas, às quais se somam os rumores em torno de Brahimi e a transferência já oficializada de Éder Militão para o Real Madrid, Paulo Futre vincou que os campeões nacionais estão já habituados a renovar o plantel sem perder capacidade competitiva.
"No ano passado, o FC Porto também perdeu o Marcano e o Ricardo Pereira, que foram dois pilares importantes, e está a fazer uma grande época. Está na final da Taça, chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e está a lutar pelo campeonato", sentenciou, à margem do Estoril Open.