A Oliveirense esteve em vantagem com um golo de Jorge Teixeira, aos quatro minutos, mas a equipa comandada por Rui Ferreira operou a reviravolta no marcador.
Corpo do artigo
O Feirense venceu este sábado a Oliveirense por 4-1, em jogo da 32.ª jornada da II Liga disputado no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira, e subiu à condição ao terceiro lugar.
A Oliveirense esteve em vantagem com um golo de Jorge Teixeira, aos quatro minutos, mas a equipa comandada por Rui Ferreira operou a reviravolta no marcador com os golos de Platiny, que bisou (13' e 43'), Gui Ramos (54') e Edson Farias (74').
Com o triunfo, o Feirense sobe provisoriamente ao terceiro lugar da II Liga, com 58 pontos, mais dois do que o Arouca, que ocupa o quarto lugar, com 56 pontos, mas menos um jogo. Já a Oliveirense está em 17.º, em zona de despromoção, com 28 pontos.
Jogo no Estádio no Estádio Marcolino, em Santa Maria da Feira
Feirense - Oliveirense, 4-1.
Ao intervalo: 1-0
Marcadores:
0-1, Jorge Teixeira, aos 4 minutos.
1-1, Platiny, 13.
2-1, Platiny, 43.
3-1, Gui Ramos, 54.
4-1, Edson Farias, 74.
Equipas:
Feirense: Bruno Brígido, Diga (Diogo Viana, 78), Gui Ramos, Ícaro (Sérgio Silva, 63), Zé Ricardo, Latyr (Cris, 73), João Tavares, Mica, Marcus (Edson Farias, 73), Platiny (João Victor, 78) e Fabrício.
(Suplentes: Igor, Pedro Monteiro, Diogo Viana, Edson Farias, Sérgio Silva, Cris, Manu, Ruca e João Victor)
Treinador: Rui Ferreira.
Oliveirense: Arthur, Leandro, Raniel, Kadri, Leo Bahia, Felipe Alves, Luisinho (Dionathã, 60), Oliveira (Michel, 60), Thalis (António Gomes, 78), Lima (Pedro, 78) e Jorge Teixeira.
(Suplentes: Paquete, Machado, Michel, Sele Davou, Obi, Pedro, Dionathã, Hugo Oliveira e António Gomes).
Treinador: Raul Oliveira.
Árbitro: Hugo Miguel (AF Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Kadri (34), Oliveira (36), Jorge Teixeira (46), Gui Ramos, 80 e João Victor (85). Cartão vermelho direto para Jorge Teixeira (46).
Assistência: Jogo à porta fechada devido à pandemia de covid-19.