Rui Ferreira somou dez pontos em 12 possíveis nos últimos quatro jogos e parte para as duas últimas jornadas com a crença de que é possível o Feirense chegar à Liga NOS.
Corpo do artigo
O Feirense soma e segue na perseguição aos lugares de subida e amealhou dez importantes pontos nos últimos 12 em disputa. No sábado, diante da Oliveirense somou a segunda vitória por 4-1 na era Rui Ferreira o que demonstra a maior confiança do grupo de trabalho para colocar em campo todas as suas qualidades.
"O objetivo era ganharmos os três pontos. Fizemos aquilo que nos competia e, de certa forma, era uma obrigação. Como costumo dizer aos meus jogadores, temos de entrar sempre focados e não cometer erros porque as equipas da Liga SABSEG vão sempre há procura dos erros do adversário. Após o golo sofrido, tivemos personalidade e caráter para inverter a situação, como era exigido. A vitória é justa e merecida. Os meus jogadores estão de parabéns. Queremos que transpareça, na nossa forma de jogar, uma vontade muito grande nos jogadores de querer ir à procura da vitória. Isso ficou bem vincado hoje [sábado]", afirmou o treinador.
O Feirense tem somado bons resultados e boas exibições. Ainda na semana passada, só os ferros travaram a vitória em Vizela, por duas vezes. "Queremos ser objetivos para chegarmos mais rapidamente à baliza contrária. Precisamos de circular rápido a bola, mas foi uma das coisas que nos faltou um bocadinho ontem. Perdemos muito tempo com a bola, de forma individual, demos toques a mais do que os pedidos. Corrigimos e, a partir daí, ganhamos essa velocidade que queríamos e conquistámos os espaços a serem explorados", apontou após o 4-1 à Oliveirense onde o Feirense ainda somou mais um remate ao poste.