Dragões precisavam de ganhar para seguir em frente. Já os famalicenses, se vencerem o Marítimo, poderão defrontar o vencedor do Grupo C, liderado pelo Portimonense
Corpo do artigo
O FC Porto perdeu esta quarta-feira todas as hipóteses de seguir em frente na Taça da Liga, ao perder em casa do Famalicão, da II Liga, por 1-0, na segunda jornada do grupo A.
Um golo de Mauro, aos 58 minutos, permitiu à equipa da II Liga arrecadar os três pontos e manter-se na corrida ao apuramento para as meias-finais.
Com esta derrota, o FC Porto, que precisava de vencer para se manter na corrida, fica desde já afastado, enquanto o Famalicão precisa de vencer na última jornada em casa do Marítimo, num grupo em que o Feirense também ainda tem algumas hipóteses, precisando de vencer na última ronda na receção ao FC Porto e que os famalicenses vençam na Madeira, para que tudo seja decidido na diferença de golos.