FC Porto explica condições de acesso aos bilhetes para Barcelos: preços a 31 e 35€
Dragões dão prioridade aos sócios que compareceram na primeira jornada, incluindo os detentores de lugar anual que libertaram a cadeira e os sócios que as adquiriram
Corpo do artigo
O FC Porto desloca-se a Barcelos na próxima segunda-feira, às 20h15, para defrontar o Gil Vicente, numa partida que já provocou alguma polémica pelos preços exigidos pelo clube minhoto, pesem os esforços dos dragões para negociar uma alternativa.
O clube da Invicta detalha que haverá dois tipos de bilhetes: "A 31 euros - correspondentes a 5% da lotação do recinto ao valor máximo permitido pelo regulamento - e a 35 euros. Os primeiros ingressos disponibilizados serão os de 31 euros".
A venda arranca nesta quarta-feira, às 10h00, exclusiva, numa primeira fase a "sócios com a quota de julho regularizada que tenham estado presentes no jogo da primeira jornada".
"Os detentores de lugar anual cujas cadeiras tenham sido revendidas pelo FC Porto também preenchem esse requisito - bem como o comprador do lugar anual libertado, desde que seja sócio. A assiduidade só será contabilizada em caso de utilização do título de acesso", explica o FC Porto.
A partir das 15h00 de quinta-feira, a venda será alargada a todos os sócios. "A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garantirá sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério", assegura o clube.