Declarações do treinador Francesco Farioli após o FC Porto-Atlético de Madrid (1-0), jogo de apresentação dos dragões aos sócios
Corpo do artigo
Victor Froholdt tem impressionado nesta pré-época, o que espera dele? Que mentalidade quer dar à equipa? “Victor é um jogador que estava analisado há muito tempo pelo clube, antes de eu chegar, foi um dos primeiros nomes que sugeriram que eu analisasse. Tem um motor incrível, é capaz de ter uma intensidade alta, é muito jovem e tem de aprender e melhorar a jogar em vários estilos diferentes daqueles a que estava habituado, com mais decisões em espaços curtos. O que tem feito nos treinos e a sua dedicação são muito boas, mas é um processo muito longo”.
Atmosfera no Dragão com muito apoio: “Foi ótimo, eu disse aos jogadores antes de entrarem no campo que é algo muito único receber este tipo de tratamento e a paixão tem sido inacreditável. Foi um dia muito emotivo com a apresentação e as lendas e o momento de Diogo [Jota], mas foi um dia bom. Acreditamos que podemos continuar isto durante a época e que o estádio estará cheio no sábado”.