Declarações de Fábio Vieira aos meios oficiais do FC Porto, à margemn da oficialização como reforço. O médio-ofensivo foi emprestado pelo Arsenal até ao final da época
Corpo do artigo
Ansioso por voltar a jogar no FC Porto: "Estou ansioso. Ansiedade acima de tudo, porque quero começar. É uma casa que já conheço, estou muito feliz por voltar aqui e pronto para ajudar a equipa o máximo que puder. Eu queria ter minutos, coisa que foi difícil para mim em Inglaterra porque tive duas lesões e achei que o FC Porto seria a melhor opção para mim, para eu poder voltar a ter competitividade, minutos e estou feliz por estar cá e pronto para começar a trabalhar."
Regresso a casa: "Foi bom, porque é um casa que já conheço, é a minha casa. Foi aqui que tudo começou desde que era criança. Sei que os adeptos têm um carinho especial por mim e eu também tenho um carinho muito grande por eles. Juntos vamos fazer coisas muito positivas esta época."
Vai jogar com o número 10: "Representa muito. É um número mítico. Já tivemos algumas referências no clube, lembro-me do Deco, do James Rodríguez. É um número mítico no futebol e acho que me assenta bem."