O jogador, que já estava afastado da partida com o Benfica, devido a castigo, deverá parar um mês devido a lesão.
Corpo do artigo
Podia ser pior, até porque havia esse receio, mas ainda assim a notícia não é animadora para o Moreirense. Os exames hoje realizados detetaram um estiramento do ligamento lateral interno do joelho esquerdo de Fábio Espinho, o suficiente para afastar o jogador das opções de Casquilha no próximo mês.
O médio, que já não podia defrontar o Benfica - próximo compromisso do Moreirense na I Liga -, por ter de cumprir castigo federativo, corre agora o risco de falhar mais jornadas, pelo menos a primeira da segunda volta, a receção ao Paços de Ferreira.
Pablo Olivera, Castro e Paulinho continuam lesionados, não tendo participado do treino marcado pela estreia do francês Florent, defesa-esquerdo emprestado pelo Braga, já está inscrito e apto para o jogo com o Benfica.