Jorge Simão, treinador do Boavista, não conta com o atacante para a próxima jornada e prepara-se para tê-lo ausente "por mais algum tempo". Lesão resulta de um lance para cartão vermelho que o VAR deixou passar, com o Vitória de Setúbal.
Corpo do artigo
A expectativa de Jorge Simão ter de volta Fábio Espinho ao onze do Boavista não se concretizou e, pior ainda, poderá ser adiada para além da jornada com o Marítimo, revelou o treinador, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, no Bessa.
"Não está em condições e poderá continuar a não estar em condições por mais algum tempo", adiantou, inconformado: "Viram o lance, não viram? Arrepia um bocadinho". Em causa está uma pisadela de Mendy, do Vitória de Setúbal, que obrigou o boavisteiro a ser substituído. O árbitro nem sequer parou o jogo e o VAR também passou ao lado das imagens impressionantes do momento que subtraiu uma unidade determinante ao xadrez: "O que é certo é que o Fábio Espinho já vai falhar o segundo jogo, para além de ter falhado 70 por cento do jogo em que teve de ser substituído, e o jogador em questão continua a jogar".
Depois de ter feito um grande jogo e perdido em Braga, os axadrezados regressam a casa "sedentos de pontos" para receberem o Marítimo de Petit.