Cláudia Dias Gomes assegura que falou com o presidente do Sporting.
Corpo do artigo
Depois de Bruno de Carvalho ter afirmado, no sábado, que a ex-mulher tinha desaparecido com a filha Diana, Cláudia Dias Gomes desmentiu, através de um comunicado enviado ao DN, as declarações do presidente do Sporting.
A antiga esposa do líder leonino refere que pediu a Bruno de Carvalho para ficar com a filha durante o fim de semana, face às "situações graves e violenta" ocorridas, "poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis". Cláudia Gomes acrescenta que a filha passaria o tempo devido com o pai assim que estiver ultrapassado "este período tumultuoso".
Recorde-se que, este domingo, Bruno de Carvalho voltou a utilizar a sua página do Facebook para deixa uma mensagem a Diana.
Leia o comunicado de Cláudia Dias Gomes na íntegra:
"Face a notícias que têm sido veiculadas por alguma comunicação social e algum "dramatismo" dispensável, entendo oportuno prestar o seguinte esclarecimento:
Considerando que esta semana ocorreram situações graves e violentas e com um jogo que se previa complicado por questões de segurança, pedi ao Pai da Diana, na passada 6ª feira, que a nossa filha ficasse comigo neste fim de semana, poupando-a a tumultos e perturbações previsíveis. Aliás, é evidente que o Bruno não teria condições de passar qualquer tempo de qualidade com a Diana. Mais informei que ultrapassado este período tumultuoso passaria o seu tempo com a nossa filha.
Amanhã, espero que a Diana possa retomar as suas actividades e rotinas normais, como qualquer criança."