Declarações de Eustáquio após o Lázio-FC Porto (2-1), partida da Liga Europa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Pecámos em momentos-chave, no fim da primeira e da segunda parte. Ambos os golos de cruzamentos, é um sentimento muito triste. Na minha perspetiva merecíamos pontuar e até ganhar porque acho que fizemos um gramde jogo. A verdade é que pecámos nos momentos-chave e é por isso que saímos daqui com a derrota"
Quarta jornada, quatro pontos: "Ainda falta muitos jogos, temos de os ganhar, mas confiança máxima para o que aí vem. A Lázio estava em primeiro lugar, mas chegámos aqui e fizemos um excelente jogo, num estádio difícil. É um sentimento triste perder este jogo, precisávamos deste jogo, de pontuar Não conseguimos, mas vamos com todas as forças para o jogo de domingo que é muito importante"
Clássico com Benfica: "Confiança máxima, vamos recuperar para estar na máxima força. Pressionados? Não, vamos jogar o nosso jogo"
Oportunidades: "Tivemos ocasiões, podíamos ter marcado antes deles. Marcaram de bola parada. Após o intervalo estávamos motivados para reentrar no jogo, pressionámos e conseguimos o empate. No final, infelizmente eles marcaram de novo. Parabéns para eles, mas acho que fomos melhores"
Apuramento: "Temos hipóteses porque conheço a nossa equipa e a experiência que temos na Europa, são 12 pontos e somos perfeitamente capazes de os conseguir