"Estou muito agradecido por todo o tempo que passei no Sporting", refere Sarabia

Pablo Sarabia
Al Arabi SC
Pablo Sarabia assinou esta temporada pelo Al Arabi, do Catar, e deu uma entrevista à "QSL Chats", rubrica do canal oficial da Qatar Stars League. O extremo espanhol, de 33 anos, jogou no Sporting na época 2021/22, por empréstimo do PSG
Corpo do artigo
Leia também Haiti apurado para o Mundial... sem que o selecionador tenha ido ao país
Passagem pelo Sporting: "Joguei apenas um ano, mas tive uma grande ligação com toda a gente lá [Sporting]. Estou muito agradecido por todo o tempo que passei no clube. As pessoas apoiaram-me muito, sempre. Ainda hoje sinto os adeptos do Sporting. Só quero agradecer por tudo naquele ano. Senti como se já estivesse lá há cinco anos."
Cristiano Ronaldo como exemplo a seguir: "A minha referência é o Cristiano Ronaldo, pela sua mentalidade. Acho que pode ser valorizado pela qualidade, personalidade, por tudo. Quer sempre evoluir e acredito que isso é o melhor exemplo para qualquer profissão no mundo."
Rumou ao Catar para jogar no Al Arabi: "A cidade, a praia, os restaurantes, as pessoas, a família árabe, todos são muito próximos de ti, sempre a tentar ajudar e aprecio muito este tipo de coisas quando se vive no estrangeiro. Foi muito bom para mim, porque já conhecia o treinador Pablo [Amo] antes de vir e ele falou-me muito bem do clube, da cidade, de tudo. Quando cheguei encontrei pessoas incríveis, muito acolhedoras, e estou realmente orgulhoso. Sei que não cometi um erro ao vir para aqui. Estou muito feliz e prometo que vou dar sempre o meu melhor: todas as semanas, todos os dias, em cada treino. E espero vencer muitos jogos aqui."
Jogou no PSG: "Foi um desafio muito, muito difícil para mim, mas muito especial, porque trabalhei muito para o conseguir. E acho que foi um dos melhores momentos da minha carreira."

