O Paços de Ferreira recebe o Arouca num jogo "intenso e agressivo" em que Jorge Simão vê boas hipóteses de chegar ao topo
Corpo do artigo
Não faltam argumentos de peso para motivar o Paços de Ferreira para a receção ao Arouca. Jorge Simão começa por lembrar que os pacenses vão "defrontar o líder que ganhou ao bicampeão", na última jornada, e uma vitória "poderá dar também a liderança. "Será um jogo intenso e agressivo", mas sem Cícero no ataque. O treinador já se despediu do ponta de lança (vai jogar na II Liga turca) na conferência de imprensa, deste sábado, e para o colmatar deu a estreia a João Silva, o mais recente reforço do Paços de Ferreira.
"A ausência de Cícero deixa de ser nosso e abre espaço a quem ainda não tem minutos de jogo. Ele foi um jogador que deixou uma marca no clube, um contributo e desempenho, ainda que curto nesta fase precoce do campeonato. Desejo-lhe toda a sorte do mundo", disse Jorge Simão.
João Silva é a grande novidade na convocatória de Jorge Simão que volta a contar com Diogo Jota, após um jogo de castigo, e Romeu ficou, desta vez de fora, por lesão.