Barreirense também lamentou o sucedido. Jogo agendado para domingo
Corpo do artigo
O estádio do Fabril foi palco de atos de vandalismo antes do dérbi em casa do Barreirense, jogo da Série D do Campeonato de Portugal agendado para domingo.
"Enquanto o Grupo Desportivo Fabril pauta a sua conduta pelo respeito, assistimos a este tipo de ações em semana de dérbi e com a assinatura dos autores. Nada nos desviará dos nossos objetivos, nem daqueles que são os valores do clube. Fabril, de todos e para todos", reagiu o clube em comunicado.
No estádio, foi colocada uma tarja onde se lia: "Esperamos vocês ratos brancos".
O Barreirense reagiu em comunicado, lamentando o sucedido. "Na sequência dos acontecimentos ocorridos nas instalações do GD Fabril, a direção do Futebol Clube Barreirense reafirma o seu total repúdio e distanciamento face a qualquer ato de vandalismo. Sejam provocados por adeptos do FC Barreirense, ou de qualquer outro clube, não deixam de ser isso mesmo, atos de vandalismo, nos quais não nos revemos e que prejudicam a imagem do clube, futebol português e do desporto nacional. O Futebol Clube Barreirense mostra-se solidário e disponível para apurar a responsabilidade deste atos", escreveu.