Pizzi garantiu que os encarnados entraram em campo com vontade de dar continuidade ao jogo que fizerem com o Sporting.
Corpo do artigo
Jogo: "Acho que foi uma vitória inteiramente justa da nossa parte. Entramos muito fortes, com vontade de vencer e de dar continuidade ao grande jogo que fizemos na quarta-feira. Foi uma primeira parte que ficou a dever-nos um golo, mas é de realçar a atitude da equipa. Estamos de parabéns".
Jogo do Moreirense: "Estudamos bem o adversário. Sabíamos que íamos enfrentar um adversário complicado. Entramos fortes, a jogar com bastante dinâmica e criatividade. Foi uma excelente vitória, agora é descansar e pensar já no próximo jogo".
Adversário: "Acho que temos sempre adversários complicados. O Moreirense tem jogadores com muita qualidade, mas o resultado é inteiramente justo. Nós tivemos sempre o jogo controlado, os jogadores entraram muito bem e os adeptos também nos ajudaram muito".
Golo: "O meu objetivo não é fazer golos. É dar o máximo, dar tudo em todos os jogos. É indiferente quem marca os golos, deixa-me feliz marcar, mas o mais importante é a equipa. Quero dar os parabéns aos jogadores. Fizemos um excelente trabalho".