Declarações de Niko Kovac na antevisão do Sporting-Dortmund da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Estava à espera do percurso do Gyokeres? "Vou preparar-me de forma igual, vamos dar tudo de forma igual, esperamos que ele não consiga fazer muito."
Jogar em Alvalade? "Joguei aqui há uns anos, sei que o estádio é muito barulhento. Vai ser difícil."
Últimos Resultados do Dortmund: "As últimas semanas têm sido muito negativas, o último jogo foi bom, mas o resultado não. Pensar de forma negativa não vai ajudar. Estamos a trabalhar muito, mas acho que vamos dar a volta. É uma oportunidade de ter sucesso, mas vamos ver. Acho que podemos ter sucesso, temos qualidade para isso.
Diferenças do Sporting que já defrontou? "Ganharam mais vezes a liga, têm bons jogadores, têm um treinador diferente, um avançado diferente. Eles são uma equipa diferente, como nós, vamos ver como vai ser amanhã."