Apesar dos desentendimentos, Nelo Vingada integrou o médio e o avançado no lote de convocados para o jogo com o Sporting.
Corpo do artigo
O treinador Nelo Vingada convocou Eber Bessa e Edgar Costa para o jogo com o Sporting, em Alvalade, mesmo depois dos desentendimentos que provocaram a interrupção e o final antecipado do treino de quinta-feira.
Nelo Vingada fez questão de assegurar que o caso não irá passar impune mas, ainda assim, não interfere com a convocatória para o encontro relativo à 29ª jornada da I Liga. Já Rúben Ferreira e Lyneeker foram suspensos pela SAD do Marítimo e já não integraram a sessão de trabalhos desta sexta-feira, realizada à porta fechada no estádio dos Barreiros. O defesa madeirense e o avançado brasileiro vão ainda responder a um processo disciplinar.
Convocados
Guarda-redes: Salin e Welligton.
Defesas: João Diogo, Briguel, Patrick, Dirceu, Maurício e Romário Leiria.
Médios: Damien Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Alex Soares e Ghazaryan.
Avançados: Edgar Costa, Baba, Gevaro, Donald Djoussé e Xavier.