Wilson Eduardo marcou o primeiro golo do Braga na derrota caseira, por 3-2, frente ao FC Porto.
Corpo do artigo
Análise: "Entrámos muito bem, conseguimos o golo, depois num lance em que sabíamos que o FC Porto é muito forte, conseguiu o golo, segunda parte entrámos muito fortes, conseguimos fazer o 2-1 e depois foi o que se viu, é muito fácil marcar penáltis contra o Braga. Podíamos ter feito o 3-1, não conseguimos fazer e o FC Porto faz o 3-2 novamente num penálti. A equipa conseguiu reagir bem, tentámos tudo para conseguir pelos menos o empate, a equipa esta de parabéns pelo que fez, faltam sete finais e vamos lutar".
Penáltis foram choque na estratégia: "Sim. Como disse, antes do primeiro penálti podíamos ter feito o 3-1, não conseguimos, mas o futebol é mesmo isto, há que levantar a cabeça e continuar a lutar".
Derrotas contra o FC Porto: "Tivemos o jogo no Dragão em que acabámos por perder na parte final. Estes dois jogos [do campeonato] estivemos quase a pelo menos a conseguir pontuar, ainda não conseguimos, esperamos na terça-feira conseguir a primeira vitória [no jogo da Taça de Portugal].