O treinador do Vitória de Setúbal comentou o empate com o Vitória de Guimarães, por 1-1.
Corpo do artigo
Empate: "Sim [o empate foi bom], pela postura da equipa, pela atitude, pelo querer, pela mentalidade. Depois de estarmos em desvantagem, conseguir o empate no final foi muito importante para nós. Esta equipa tem sido fantástica. Só com uma atitude positiva deste tipo, se pode conseguir algo de positivo".
Jogo: "Foi um jogo bem disputado, contra uma equipa muito forte, que luta por objetivos diferentes dos nossos. Mas estamos a criar uma energia fortíssima e, a trabalhar dessa forma, só temos de acreditar no futuro".
Arbitragem: "Toda a gente esteve em bom plano: o Vitória [de Guimarães], pelo jogo que fez, o Vitória [de Setúbal] pelo querer, e a equipa de arbitragem. É destas equipas de arbitragem que precisamos. Tento sempre ver as coisas de forma equilibrada".
Exibição: "Não jogámos contra uma equipa qualquer, mas dividimos muitos momentos do jogo. Se formos contabilizar as oportunidades, foram muito repartidas. Se tivéssemos mais pontos, que eram merecidos, jogaríamos com mais confiança. Com vitórias, estes jogadores vão jogar com muito mais qualidade. As exibições que temos feito não correspondem aos pontos que temos. Temos uma equipa jovem que está a crescer".