Anteontem, arrancou o empate em Guimarães, mas já tinha sido determinante na Madeira.
Corpo do artigo
Nuno Valente, o primeiro reforço apresentado pelo V. Setúbal no passado verão, esteve em destaque ao assinar um grande golo no Estádio D. Afonso Henriques, que valeu aos sadinos um empate ao cair do pano quando já muitos davam o resultado por fechado. O médio, que não tem sido opção regular de Lito Vidigal, voltou assim a ser decisivo e começa a ganhar o rótulo de suplente de luxo no banco setubalense.
À trivela do último domingo, Nuno Valente junta a assistência para o primeiro golo dos sadinos no empate conseguido na Madeira, a contar para a Taça da Liga, que iniciou a recuperação após a equipa ter estado a perder por 3-0. Em apenas dois jogos, o médio tem sido determinante e tem dado indicações positivas nos minutos que tem somado.
Esta é a terceira época do camisola 8 enquanto jogador à disposição de Lito Vidigal, com o qual trabalhou no Arouca em 2015/16 e 2016/17. Foi também no clube arouquense que Nuno Valente se destacou, com 96 encontros e oito golos em três anos. Entretanto, depois de um dia de folga, os sadinos regressam hoje ao Bonfim para preparar a receção ao Moreirense.