Luís Castro sobre o empate com o Vitória de Setúbal: "Só não conseguimos matar o jogo"
O treinador do Vitória de Guimarães lamentou o empate, por 1-1, com o Vitória de Setúbal, nos últimos minutos.
Corpo do artigo
Resultado: "[Estou] desiludido com o resultado. Fizemos o suficiente para ganhar o jogo e para o ganhar bem. Estivemos sempre por cima, quer ofensivamente, quer defensivamente. Só não conseguimos matar o jogo".
Jogo: "Mesmo após o 1-0, continuámos em cima do Vitória de Setúbal. Conquistámos muito espaço contra uma equipa com a defesa compacta. Desenvolvemos um jogo bom, com um resultado injusto. Temos trabalhado muito para conseguir bons resultados e não fomos felizes nas duas últimas duas jornadas. Vamos continuar a trabalhar".
Oportunidades de concretizar os golos: "Tivemos oportunidades para o fazer [matar o jogo]. Quando as temos e não conseguimos concretizar, há falta de eficácia. A melhoria na segunda parte foi sensível, mas a primeira parte não ficou muito longe da segunda".
Exibição: "Na primeira parte, houve ali um período a seguir aos 25 minutos em que não dominámos. Mas a segunda parte foi melhor. Conseguimos projetar os laterais e isso fez com que estivéssemos perto de fazer mais golos".