Sporting treinou na manhã desta quarta-feira e houve alguns jogadores que não subiram ao relvado
Corpo do artigo
Jorge Jesus contou com 25 elementos no treino de véspera ao jogo com o Atlético Madrid, para a Liga Europa. O Sporting abriu as portas do treino em Alcochete e foi possível constatar a ausência, no relvado, de Piccini e William Carvalho, que estarão em dúvida para a partida desta quinta-feira.
De fora ficaram ainda Podence, Bruno César e Rafael Leão, a braços com lesões e que são baixas garantidas. Presentes no treino, mas de fora da partida, estiveram Bas Dost e Fábio Coentrão, embora o lateral-esquerdo tenha treinado à parte do grupo, fazendo apenas treino de recuperação com Márcio Sampaio.
De resto, o treinador leonino contou com alguns nomes da equipa B, como Rafael Barbosa, Guilherme Ramos e Bubacar Djaló. O Sporting joga com o Atlético a segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa, esta quinta-feira, às 20h05