Extremo do Benfica vai voltar ao seu clube de formação na Argentina após o Mundial de Clubes
Corpo do artigo
Confirmado o seu regresso ao Rosario Central após participar no Mundial de Clubes ao serviço do Benfica, Ángel Di María recorreu às redes sociais para salientar a sua “alegria” por voltar ao seu clube de formação na Argentina, de onde saiu em 2007 para Portugal.
“Que lindo é voltar a casa. Que alegria tão grande é poder cumprir este sonho. Viver no nosso querido Rosário e poder vestir a camisola do nosso amado @rosariocentral. Hoje é um dos dias mais felizes das nossas vidas. Este bonito sonho que tínhamos tornou-se realidade e agora, mais do que nunca, só queremos viver com alegria e muita felicidade. Amo-vos muito”, escreveu o extremo de 37 anos, numa publicação em que surge vestido com a camisola do emblema argentino, juntamente com a mulher Jorgelina Cardoso e as duas filhas.
Formado no Rosario Central, o argentino rumou à Europa em 2007/08, para representar o Benfica, passando três temporadas na Luz, antes de se transferir para o Real Madrid, em 2010. Posteriormente, jogou por Manchester United, Paris Saint-Germain e Juventus, antes de regressar ao Benfica em 2023/24.
O Mundial de Clubes vai decorrer entre 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos, com as águias a integrarem o Grupo C juntamente com Boca Juniors (Argentina), Auckland City (Nova Zelândia) e Bayern Munique (Alemanha).